ESPECIAL VMA !

Tapete Preto e Pre Party

Às 21h(horário de Brasília) começou o tapete preto com os comentários de Jana Rosa, Penélope e Thunderbird com o Didi ao vivaço entrevistando várias pessoas e os vj's dos EUA. Um dos vj entrevistou Selena Gomez e sua bff Demi Lovato falando sobre o novo cd. Diga-se de passagem que Selena estava linda, não que a Demi não estivesse, mas a Sel tava maravilhosa.
O pré show ficou por conta de Cobra Starship com a fulaninha que eu esqueci o nome(SABI), mas tudo bem. Ela esqueceu a performance MASTER da Britney em 2001 de (I Can't Get Know) Satisfaction/Oops... I Did It Again!. Além de ser entrevistada, Selena Gomez foi uma das apresentadoras e ela começou entrevistando Jessie J. que estava com bota porque ela quebrou a perna, joelho, sei lá.
Katy Perry estava num look gueixa que, particularmente não gostei e o cabelo rosa com penteado de época já deu.
Do nada, quem desce numa escada rolante com um segurança de 2 metros?? Nicki Minaj, com roupa de desenho e bichos de pelúcia no maior estilo palhacita com um corpete prata com pontas, para aproveitar o embalo estreiaram o clipe novo dela com a Rihanna, que eu gostei pra caramba e não consigo entender porque a Nicki está LINDA nos clipes e parecendo uma louca nos tapetes vermelhos. Digo de uma forma nada sutil que o corpete dela me lembrou uma certa roupinha de Lady Gaga mais especificamente do clipe de Paparazzi na última cena onde ela aparece com um vestido prata.De repente, cortaram a transmissão com comentários dos vj's porque nossa diva Britney Spears estava no black carpet com um macaquinho curto super lindo e maravilhosa com a bendita da bota que, pela primeira vez eu gostei no look no maior estilo black total. Ela estava muito diva, linda, perfeita, o cabelo impecável, maquiagem perfeita... omg, sem palavras e aposto que a Selena Gomez estava tremendo por dentro por tê-la entrevistado.
O pessoal do Foo Fighters foram entrevistados mas não é muito relevante depois de ter visto Britney Spears no black carpet. Beyonce passou rapidamente pelo black carpet com um belo vestido laranja.Quem estava sendo esperada pelo black carpet e não passou por ele foi Lady Gaga, todo mundo estava anciosamente esperando por ela pra saber com qual roupa ela iria passar, se ela iria passar num ovo de dinossauro, se ela iria vestida de árvore ou seja lá que coisa da fauna ou da flora. Enfim... faltou Lady Gaga no black carpet.
Mas resumindo, Britney Spears roubou a cena no black carpet e ninguém foi capaz de superá-la.

Premiação

Dia 20 de Agosto de 2011 às 22h(horário de Brasília), no Nokia Theater em Los Angeles aconteceu um dos VMA's mais importantes dos últimos tempos. A homenageada da noite foi nossa princesa do pop Britney Spears, há muito tempo todos os fãs esperavam por isso e finalmente aconteceu.
No último mês várias fofocas envolvendo o tributo à Britney foram surgindo e o comercial promo da premiação foi gravada com a Britney numa produção bem legal que só ela poderia fazer. 
A grande premiação aconteceu tendo como primeira performance, Lady Gaga interpretando Jo Calderone com um cigarro na mão num monólogo falando que a Lady Gaga largou ele e falando que ela é louca e tudo mais. Tenho que dizer que Lady Gaga de menino ficou muito gatinho, eu pegava. Não sei se é porque ela estava com maquiagem bem, bem básica ou se é porque ela tem traços meio masculinos... sei lá. Mas enfim, depois ela foi até o piano e cantou Yöu and I super ao vivo numa performance básica e depois entraram os dançarinos e a coreografia foi maravilhosa. Lady Gaga pode ser estranha e tal mas tenho que admitir que ela é uma ótima cantora e as performances dela são bem interessantes. No meio da música o guitarrista do Queen, Brian May, entrou fazendo um solo de guitarra muito legal, enquanto Lady Gaga cantava e bebia sua cerveja em pleno palco. Do nada ela subiu no piano e cantou com uma emoção que eu nunca tinha visto antes.
A apresentação da premiação foi comandada por Keven Hart, fazendo piadinhas sobre o "eu" masculino de Lady Gaga e dando boas-vindas a todas as pessoas. E começou a zoar sobre que a MTV não queria apresentador pra esse VMA e todas aquelas piadinhas meio sem graça, mas ele estava bem vestido. A primeira categoria, Melhor Clipe Pop foi apresentada por Nicki Minaj (com a roupa de desenho e bichos de pelúcia) e o mocinho que eu não sei o nome, quem acabou levando o prêmio foi Britney Spears com Till The World Ends. Ela mal conseguiu falar porque a platéia entrou em extase com ela no palco agradecendo a todos e principalmente a todos que fizeram isso possível e os bebês Preston e Jaden. Emendando à primeira categoria, teve o show "surpresa" da Jessie J. numa cadeirinha pq ela conseguiu quebrar o tornozelo antes da premiação.
    Quando o VMA voltou do comercial, teve uma performance de Kanye West e Jay-Z e digo de passagem que foi bem legal, apesar de eu não ser fã número 1 de rap/hip-hop. Sean White e Miley Cyrus, que estava linda,  apresentaram o prêmio de Melhor Clipe de Rock e o vencedor foi o Foo Fighters.
    O show do intervalo ficou por conta de Jessie J. cantando Gils Just Wanna Have Fun da Cindy Lauper. Nesse tumulto todo foi confirmado que Beyoncé está grávida, mais um neguinho no mundo *-*.     Voltando do comercial, os Beastie Boys do Futuro foram "desafiados" por um grupo do qual eu não sei o nome porque não prestei atenção e eles apresentaram o Melhor Clipe de Hip Hop e o quem levou o astronauta pra casa foi Nicki Minaj... com a roupa de desenho e bichos de pelúcia. Adorei que ela ganhou, porque eu gosto muito de Super Bass. E de novo, Jessie J. fez o show do intervalo cantando . Demi Lovato e  apresentaram o prêmio de Melhor Colaboração e quem levou foi Katy Perry feat. Kanye West e tenho que dizer que Demi Lovato está um pouco fora do peso =x. Rick Ross e Paul Rudd, apresentaram o show de Pitbull e Ne-Yo e eles cantaram Give Me Everything (Tonight), tenho que dizer que foi uma bela apresentação. E aí de novo.. comercial com a manquinha Jessie J..
    Ok, voltou do comercial e Katy Perry, com um vestido roxo LIN-DO apresentando a apresentação da Adele, que também estava linda e cantando maravilhosamente bem. Só uma coisa me encomoda bastante nela, a maioria das roupas que ela veste são pretas. Tudo bem que preto emagrece, mas também não precisa fazer dessa cor uma "segunda pele" né, minha gente?! Dessa vez, Jessie J. cantou Firework da Katy Perry.
    Voltando do comercial, subiu ao palco Kim Kardashian (linda!) apresentando o Melhor Clipe Maculino e dando o prêmio ao Justin Bieber. Ok, neeeeeeeeeeeext! And no video.
    Joe Jonas e Victoria Justice apresentaram a performance de Chris Brown cantando Yeah!3x no maior estilo playback e depois falam da Britney né, mas enfim... a apresentação foi bem legal também, ele dançou horrores e até deu uma voadinha com direito a cambalhota no ar bem estilo Britney em Oops... I Did It Again.
No show do intervalo, Jessie J. cantou No Scrubs do TLC. Voltando do intervalo Lady Gaga(vestida de homem) apresentou finalmente a homenagem à Britney Spears, ela falou que ela sempre se inspirou na Britney quando ela cantava quando pequena, que imitava a Britney e tinha posters dela nas paredes do quarto dela. Do nada começou uma performance de todos os hits da Britney. Depois da homenagem, Lady Gaga entregou o prêmio à Britney Spears e quando todo mundo menos esperava quase, QUASE que teve uma bitoca entre Brit e Lady Gaga. E devo confessar que ela deveria ter beijado Lady Gaga, deveria mesmo.
Na hora do agradecimento, Britney falou sobre a Beyonce. E Britney apresentou a performance da Beyoncé cantando Love On Top com uma roupa maravilhosa e cabelo impecável. E no final da apresentação ela passou a mão na barriga, tipo... The baby is coming!
    Novamente, show do intervalo com a Jessie J.. Selena Gomez(que estava com um vestido lindo) e Taylor Lautner apresentaram o prêmio de Melhor Revelação e quem ganhou foi Tyler, The Creator. Não sei quem é, só ouvi a música na premiação e não gostei porque não faz meu tipo. Mas... Congrats!
    Jared Letto(lindo) e a mulher que fez Crossroad apresentaram a performance do Young The Giant.
    Show do intervalo de novo e voltando do comercial as meninas do Jersey Shore e uma velhinha apresentaram o prêmio de Melhor Clipe Feminino e quem levou o prêmio foi Lady Gaga "Joe". Omg, a Lady Gaga ficou linda de Joe e ela tava mais homem do que o Justin Bieber (desde o começou do post eu queria expressar isso). Desculpa fãs do JB. E show do intervalo de novo com a Jessie J., fiquei cansada dela. Voltando do comercial, Russel Brand comandou a homenagem à Amy Winehouse porque ele era amigo dela e enfim, ele se derreteu de elogios (merecidos) à ela. Depois, o  falou algumas palavras sobre a Amy e falou que gravou uma música com ela. A música é linda. Russel voltou de novo se derretendo ainda mais de elogios a ela e apresentando uma performance de Bruno Mars fazendo cover de Valerie com passinhos e ficou muito legal também.
    E... comercial denovo. Voltando, Katy Homes com um vestido super sem graça (igual a ela) apresentou o Clipe do Ano que ficou com Katy Perry com uma roupa que realmente é de se cair pra trás de decepção. Quando a gente acha que não dá pra piorar, calma! Dá pra piorar sim e piorou. E Drake apresentou o show de Lil Wayne, que cantou ao vivo ao contrário de alguns, nééé Chris Brown. E ao contrário do meu pré conceito, eu gostei da apresentação dele. Foi uma música calminha e depois uma mais rock com sample de Black Sabbath, gostei de verdade. Mas o cabelo dele é nojento e tenho a nítida impressão de que ele os olhos dele ficaram mareados cantando a primeira musiquinha.
    E acabou! Mas me revoltei ao saber que não teve performance de Britney Spears, como havia sido praticamente confirmado. Sério mesmo, me decepcionei. Foi a única coisa que me decepcionou de verdade, foi a falta de performance de miss Britney Spears.
   

RESUMO: Melhor show: Britney, Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars. E devo dizer novamente que, Lady Gaga de homem parece mais homem do que o Justin Bieber.
        Melhor Roupa: Britney, Selena Gomez, Lady Gaga "Jo".
        Pior Show: Jessie J. no show do intervalo
        Pior Roupa: Nicki Minaj, Katy Perry